O crime ocorreu em fevereiro deste ano na zona rural de Itaguara. Os dois suspeitos foram indiciados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Na manhã dessa sexta-feira (28/06), a Polícia Civil (PC) avançou na operação Viúva Negra, cumprindo mandados de prisão preventiva contra dois suspeitos, de 32 e 55 anos, por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Os crimes ocorreram em 4 de fevereiro deste ano, na zona rural de Itaguara, no Centro-Oeste do estado.
Indiciamento
Os investigados, tio e sobrinha, já haviam sido detidos temporariamente em maio e foram indiciados após o término das investigações, resultando na representação à Justiça pelas prisões preventivas, efetuadas na manhã de sexta-feira (28).
- Jovem baleada ao retornar de festa em São Sebastião do Oeste, precisa de doação de sangue
- Militares realizam treinamento para capacitação no combate a ataques a agências bancárias
- Cursos gratuitos estão com inscrições abertas no Senai de Arcos
- Edital de concurso de ilustração convida alunos da rede pública para ilustrar livro infantil
- Selos falsos da Anatel são apreendidos em operação de combate ao comércio ilegal de medicamentos
Investigações
A investigação teve início com a descoberta de um corpo e um veículo carbonizados em Rio Manso. Após exames médico-legais, identificou-se a vítima como um homem de 44 anos, companheiro da indiciada de 32 anos. Segundo apurações, a vítima foi sedada e executada dentro de sua residência pela companheira e pelo tio dela.