O crime ocorreu em fevereiro deste ano na zona rural de Itaguara. Os dois suspeitos foram indiciados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Na manhã dessa sexta-feira (28/06), a Polícia Civil (PC) avançou na operação Viúva Negra, cumprindo mandados de prisão preventiva contra dois suspeitos, de 32 e 55 anos, por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Os crimes ocorreram em 4 de fevereiro deste ano, na zona rural de Itaguara, no Centro-Oeste do estado.
Indiciamento
Os investigados, tio e sobrinha, já haviam sido detidos temporariamente em maio e foram indiciados após o término das investigações, resultando na representação à Justiça pelas prisões preventivas, efetuadas na manhã de sexta-feira (28).
- Bolsonarista que tentou agredir deputada Lohanna França em Divinópolis é condenada
- Governo encaminha projeto de desestatização da Cemig e Copasa
- Incêndio tem início durante manutenção de torre de resfriamento em siderurgia de Pará de Minas
- Projetos de Lei buscam ampliar o acesso a exames e tratamentos avançados pelo SUS para saúde do homem
- Dentista é investigado por utilizar produtos falsificados em “Botox Day”
Investigações
A investigação teve início com a descoberta de um corpo e um veículo carbonizados em Rio Manso. Após exames médico-legais, identificou-se a vítima como um homem de 44 anos, companheiro da indiciada de 32 anos. Segundo apurações, a vítima foi sedada e executada dentro de sua residência pela companheira e pelo tio dela.