Quem já comprou o ingresso para a Joynina ainda está na dúvida se a organização irá contratar outro show para substituir o de Cristiano Araújo. O cantor morreu na madrugada desta quarta-feira (24) após se envolver em um acidente de carro em Goiás. O evento em Divinópolis está marcado para o dia 03 de julho.
O organizador da Joynina, Wilson Joy deu entrevista na manhã de hoje (24) ao programa Bastidores da Fama confirmando que o evento será mantido. Entretanto, não deixou claro se haverá a contratação de um novo artista. Na programação de atrações consta ainda Trio Virgulino; e Creone, Perrerito e Nonadão – o trio do Brasil.
Ele disse que estudará ainda se irá conseguir substituir o show. A reportagem do PORTAL tentou contato com o organizador, mas o telefone estava fora de área.
Na página da Joynina no Facebook começam a surgir as manifestações:
“Penso eu que seria mais bacana por parte do organizador criar uma estratégia inteligente que satisfaça o público, pois o povo não esquece e passa a não confiar mais no trabalho do mesmo. Ninguém tem culpa, porém quem trabalha com evento tem que ter estratégias para lidar com os imprevistos”, comentou uma internauta.
“Devia ter adiado”, afirmou outra internauta.