O segundo dia de operação da linha aérea do Aeroporto Brigadeiro Cabral em Divinópolis com destino a Aeroporto Internacional de Campinas registrou, nesta terça-feira (07), 45 embarques e 55 desembarques, de acordo com a Azul Linhas Aéreas Brasileiras. Passageiros contam as facilidades de embarcarem em Divinópolis.
A administradora de empresas, Aline Silva, conta que sempre faz o percurso entre as cidades e escolheu o avião por ser mais rápido, seguro e prático.
“A viagem de avião facilita muito a vida da gente, principalmente pela praticidade, a compra e pagamento da passagem pode ser feita pela internet. De ônibus você demora 8 horas em uma rodovia”, disse Aline.
Segundo o empresário, Roger Maia, a linha aérea viabiliza os negócios na cidade
“Temos franquias em vários locais do Brasil, inclusive Campinas, e sempre ia até Confins, em Belo Horizonte, o que atrasava muito a viagem, pois o deslocamento até aeroporto aumentava em seis horas no trajeto. Para nós que temos a sede da empresa em Divinópolis, isso era muito complicado, estávamos pensando até em mudar para uma capital por causa de avião, agora já ficou mais fácil”, ressalta.
As atletas, Heloisa Aquino e Sandra Mendes, estavam de malas prontas para São Paulo onde participarão de um campeonato de vôlei e destacaram a importância de chegarem rápido ao destino na preparação para o jogo.
“Hoje mesmo chegaremos no hotel e poderemos descansar. Como o avião é muito rápido não teremos nenhum desgaste na viagem” disse Heloísa. A outra atleta Sandra Mendes completou: “Achei fantástico esse voo, chegou na hora certa, Divinópolis e região mereciam”, finaliza.