Ele teria vendido terrenos ilegalmente (Foto: Divulgação)
O último contato foi na sexta-feira (12) (Foto: Divulgação)

O último contato foi na sexta-feira (12) (Foto: Divulgação)

Continua desparecido o coordenador do projeto social “Somos Amados”, Pastor Arlem Silva. O projeto é desenvolvido no bairro Serra Verde, em Divinópolis.  O último contato com a família foi na sexta-feira (12), às 23h. Em conversa por telefone com a esposa disse que já estava indo embora de Belo Horizonte.

Hoje (15) pela manhã a Polícia Militar divulgou novas informações. Pastor Arlem teria sido visto em Itaúna, com uma mulher loira, seguindo sentido Corinto e depois para Brasília. Entretanto, até o momento, ele não deu nenhuma notícia e não há confirmação de quem seria essa mulher.

Pastor Arlem saiu de casa na sexta-feira (12) pela manhã para ir ao Ministério Público em Belo Horizonte resolver questões relacionadas ao projeto. Ele estava em uma Hilux Prata.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do homem pode entrar em contato com a PM pelo 190 e com a famílias pelos números: (37) 3215-7326 ou 8813-6997 e 9161-6036.

Pastor Arlem já foi assessor na Câmara Municipal e trabalhou na Prefeitura ao lado do então Secretário de Governo, Antonio Faraco.