(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Diego Henrique 

A Polícia Civil apresentou na tarde desta quarta-feira (06), três suspeitos de terem tentado matar o segurança de um supermercado no Bairro São Geraldo em Itaúna. O crime aconteceu no dia 25 de fevereiro quando os suspeitos atiraram contra o homem de 48 anos e logo em seguida fugiram levando o colete a prova de balas e o revólver da vítima.

Segundo o Delegado responsável pelas investigações Dr. Weslley Amaral de Castro, o crime foi planejado por Leonardo Siqueira Ferreira de Camargos, vulgo “Léo Gato” de 28 anos, e teve como comparsas Leandro Gonçalves de Souza, 35 anos, e Fernando Antunes, vulgo “Pretinho” de 20 anos. Fernando Antunes seria o responsável pelos disparos contra o segurança.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Todos os suspeitos possuem passagens policiais, sendo Leandro por tráfico de drogas, Fernando Antunes por tráfico e posse ilegal de Arma de fogo e Leonardo por tráfico, assalto e furto, além de já ter fugido do presídio local.

Leonardo Siqueira, também é investigado pelo Latrocínio de Pedro Aparecido Vieira, 51 anos, ocorrido em 02 de Janeiro deste ano.

Tanto Leonardo Siqueira quanto Fernando Antunes encontram-se presos provisoriamente e terão seus pedidos de prisão preventivos requeridos pela Polícia Civil.