Investigados mantiveram refém, em cativeiro, por dois dias, após anúncio de venda de caminhão
Em continuidade à operação “Diafímisi”, a Polícia Civil, (PCMG), por meio do Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp) e da Delegacia Regional de Nova Serrana, prendeu em flagrante, no último dia 14, dois suspeitos de integrar uma organização criminosa responsável pela prática de extorsão mediante sequestro no estado de Minas Gerais. Além deles, outros dois, que agiam de dentro de presídio, foram autuados pelo crime.
Desta vez, o cativeiro usado pelo grupo foi a cidade de Nova Serrana, onde o refém, natural de Cuiabá (MT), permaneceu por dois dias. Atraída por um anúncio de venda de caminhão, a vítima encontrou-se com os dois indivíduos, que, ao a abordarem, anunciaram o sequestro.
Na ocasião, também foram autuados em flagrante dois investigados, Fabrício Leandro Faria, identificado como o líder da quadrilha, e Breno Henrique Gonçalves de Barcelos, ambos já se encontravam no Sistema Prisional e participaram da ação criminosa de dentro do presídio. Em relação a Fabrício, esta foi a segunda autuação pelo mesmo crime na mesma semana.
Outras informações serão divulgadas nesta segunda-feira (19), em Belo Horizonte.