O suspeito foi indiciado por tentativa de homicídio, injúria racial, descumprimento de medida protetiva, lesão corporal e ameaça.
A Polícia Civil (PC) prendeu um homem de 56 anos em Carmo do Cajuru, suspeito de crimes contra sua ex-esposa e o atual namorado dela. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Weslley Castro, o suspeito, inconformado com o término do relacionamento e o novo envolvimento da ex-companheira, passou a persegui-la de forma persistente.
Detalhes
“Em junho deste ano, embriagado, ele encontrou sua ex-companheira, de 55 anos, com o namorado, de 56 anos. Na ocasião, o investigado os ameaçou, proferiu injúrias e, em seguida, sacou um facão, desferindo um golpe na cabeça do namorado. Não satisfeito, o suspeito ainda agrediu a vítima com empurrões”, relatou o delegado Weslley Castro.
Investigações
Após o início das investigações, foram determinadas medidas protetivas para a vítima. No entanto, o suspeito continuou a persegui-la e a ameaçá-la, tanto por meio de aplicativos quanto em visitas à residência da vítima, armado com lâminas, em pelo menos três ocasiões. A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do investigado, que foi deferida pela justiça e executada na última quinta-feira (08/08).
- Menor município do Brasil recebe viatura e armamento especial
- Divinópolis sedia campeonato infantil de capoeira neste fim de semana
- TSE Unificado: divulgados horários das provas em 8 de dezembro
- ALMG convoca secretário de Cultura para explicar atraso nos editais da Lei Aldir Blanc
- Operação Piracema coleta 16 redes de pesca no Rio São Francisco
Indiciamento
O inquérito foi concluído com o indiciamento do suspeito pelos crimes de tentativa de homicídio, injúria racial, descumprimento de medida protetiva, lesão corporal no contexto doméstico e ameaça no âmbito doméstico.