Três pacientes morreram carbonizados e outros nove ficaram feridos, durante a noite de 26 de abril
Portal Centro-Oeste
A Polícia Civil realizou a prisão dos suspeitos que provocaram um incêndio criminoso em uma clínica de recuperação, no bairro Itacolomi, em Divinópolis, na noite de 26 de abril deste ano. Na ocasião, três pessoas foram mortas e outras nove ficaram feridas.
O caso
De acordo com informações da Polícia Militar (PM) na época, após arrombar o portão do local, os criminosos invadiram a clínica, no momento em que alguns pacientes estavam dormindo. Estes foram surpreendidos pelos suspeitos, que efetuaram vários disparos e logo em seguida, atearam fogo no local.
As equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros socorreram nove vítimas com idades entre 27 e 55 anos, que conseguiram fugir das chamas. Outras três pessoas, de 32, 37 e 54 anos, não conseguiram escapar do local no momento do incêndio e morreram carbonizadas entre os escombros.
Mais informações sobre as prisões serão divulgadas através do delegado responsável pelo caso, Vivalde Levillesse Júnior, na Delegacia Regional de Polícia Civil, às 15h desta terça-feira (31).