A suspeita é de que o homem, de 35 anos, estava embriagado quando provocou a batida e abandonou o local; Inquérito apura o caso
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recolheu, nesta quarta-feira (6/12), a carteira de habilitação de um homem, de 35 anos, investigado pela morte de uma mulher durante acidente de trânsito. O caso aconteceu no dia 9 de julho deste ano em Formiga.
A polícia instaurou inquérito para investigar o acidente que aconteceu na Avenida Almeida, no bairro Vargem Grande.
Conforme as apurações, o suspeito conduzia o veículo sob influência de álcool quando, então, bateu com uma motocicleta, resultando na morte vítima. Após o acidente, ele abandonou o local sem prestar socorro.
A Polícia Militar esteve no local e, então, prestou os primeiros socorros. Os militares levaram a motociclista para o hospital. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos.
- Pai de vereador é atropelamento em Nova Serrana motorista acaba preso
- Homem de 21 anos é morto a tiros no Jardim Copacabana, em Divinópolis
- Autismo: A luta diária das crianças em um mundo que ainda não compreende
- Jovem de 18 anos morre após acidente na BR-354, em Córrego Danta
- Avivar Alimentos celebra 25 anos com livro que homenageia sua trajetória
Medidas após o acidente de trânsito
A Polícia Civil identificou o condutor solicitou à Justiça medida cautelar para a suspensão da habilitação para dirigir veículo automotor, conforme o disposto no artigo 294 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A justiça, então, a deferiu.
“A habilitação dele foi recolhida na manhã de hoje. As investigações estão em curso para esclarecer todas as circunstâncias do acidente e garantir a responsabilização do envolvido”, informou o delegado Elmer Ferreira.