Ação visa também o cumprimento de mandados contra suspeitos de furto, roubo em Araújos e Perdigão

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, na tarde desta sexta-feira (28), a primeira fase da Operação ‘Hebreus’, visando o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de furto, roubo e tráfico de drogas nas cidades de Araújos e Perdigão, região Centro-Oeste do estado.

A partir de levantamentos do setor de inteligência, investigadores das duas cidades chegaram ao primeiro alvo, um homem de 33 anos, em Nova Serrana. Ele é investigado por tráfico de drogas e roubo. De acordo com o delegado responsável, Davidson Marcos dos Santos Lara, “a prisão de um suspeito, além da sensação de segurança, devolve à sociedade o sentimento de confiança no trabalho da Polícia Civil e da Justiça”, ressalta.

O investigado foi conduzido à Delegacia, e após a conclusão dos procedimentos, ao Sistema Prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

Operação Hebreus

Na bíblia hebraica, o conceito de justiça é o ponto central, sendo ela ordenadora das relações entre os homens, indicando respeito à ordem estabelecida e ao cumprimento da lei.

 

Foto de capa: Davidson Marcos – delegado de polícia (Crédito: Divulgação)