Eduardo disse que comissionados não custeiam a guarda (Foto: Arquivo)

Vereador e candidato a deputado estadual disse que irá registrar denúncia na Polícia Federal e Cartório Eleitoral

Os perfis do vereador e candidato a deputado estadual Eduardo Print Júnior (SD), nas redes sociais, foram alvo de hackers, durante esta segunda-feira (01). De acordo com a assessoria do parlamentar, ataques recebidos, desde o início da campanha, acarretaram para que o perfil de Print Júnior no Instagram saísse do ar.

A assessoria de Eduardo também relatou que os perfis pessoais da equipe que acompanha o edil também foram atacados por perfis “fakes”, que fizeram comentários, segundo ela, depreciativos nas páginas, fazendo com que os perfis no Instagram e no Facebook fossem derrubados. Ao PORTAL, o vereador lamentou o ocorrido.

“As pessoas estão preocupadas em destruir os outros do que construir as quem apóiam, é muito triste isso (…) A vida pública hoje se tornou uma disputa do “lado a contra o lado b”, não é mais uma crise de idéias, hoje virou guerra. A sensação é de guerra”, disse Print Júnior.

Eduardo também declarou que medidas legais serão tomadas em relação aos ataques. Sobre a página no Instagram, a assessoria adiantou que foi comprovada a propriedade legítima das contas e durante a tarde, o acesso foi restabelecido. A página no Facebook também já foi recuperada.

“Vamos fazer a denúncia na Polícia Federal e no Cartório Eleitoral, para tentar ver quem é”, finalizou o vereador.