Militares receberam ligação telefônica denunciando que dois indivíduos estariam desmanchando duas motos em uma trilha
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio do 60º BPM, recuperou duas motos e apreendeu uma réplica de arma de fogo, nesta terça-feira (16/7), em Pitangui, no Centro-Oeste do estado.
Os militares receberam uma ligação telefônica denunciando que dois homens estariam desmanchando duas motocicletas em uma trilha. A ação policial ocorreu na trilha que fica à esquerda na estrada de acesso à Cruz do Monte.
De imediato, os militares se deslocaram até o local e, quando adentraram a trilha, foi possível ver que dois indivíduos fugiram por uma das diversas trilhas que existem no local, não sendo possível sua localização devido à densidade da mata.
- Governo paga primeira poupança Pé-de-Meia para estudantes
- PM desmantela fábrica clandestina de sabão em pó falsificado em Divinópolis
- Previsão do Tempo em Divinópolis: Risco de pacandas fortes de chuva
- Bolsa Mais professores: Governo lança programa de bolsa para licenciaturas
- Defesa Civil e Bombeiros atendem 37 Ocorrências após chuvas em Divinópolis
Apreensões
Os policiais recuperaram duas motocicletas, sendo uma Honda Tornado preta, que tinha registro de furto em 15/07/2024 em Pitangui. A outra motocicleta era uma Honda Fan de cor cinza, que estava sem placa de identificação. Ao consultar o número do chassi, constatou-se que não havia impedimento até o momento.
Entretanto, foi averiguado que, na data de 15/07/2024, foi reportado em vários grupos de notícias de Pitangui, no aplicativo de mensagens WhatsApp, que essa motocicleta havia sido furtada durante a madrugada no bairro São Francisco, em Pitangui. Porém, até o momento do encerramento do registro, a vítima não havia feito o devido registro junto aos órgãos de segurança.
Fuga
Durante a fuga, conforme a PM, os suspeitos deixaram para trás dois capacetes, dois agasalhos, uma réplica de arma de fogo tipo pistola e um telefone celular. De acordo com a polícia, dentro da capa do telefone também estava um cartão de crédito.
Diante dos fatos narrados, encaminharam as motocicletas recuperadas para o pátio credenciado. A polícia encaminhou os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil.