O menor, de 14 anos, segundo a polícia, confessou ter envolvimento com o crime
Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido, nesta quarta-feira (22), suspeito de envolvimento na briga que terminou com o dono de uma academia gravemente ferido, em Divinópolis, no dia 18 de janeiro.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o menor confessou participação no crime e foi levado para a delegacia. Os demais envolvidos ainda não foram identificados.
O caso
Conforme nota divulgada pela PM na segunda-feira (20), os policiais foram acionados, inicialmente, para o atendimento de uma ocorrência de furto na Rua Rio Grande do Sul, quase esquina com Rua Goiás. A vítima, segundo a ocorrência, teve a carteira de bolso roubada.
Em seguida, a Polícia Militar foi novamente acionada em local e horário distinto para o registro de lesão corporal. A vítima, de acordo com a PM, alegou que o suspeito do furto teria retornado ao local acompanhado por outras pessoas, sendo que uma delas, o agrediu com uma garrafa de vidro na cabeça. O fato teria ocorrido no mesmo local do furto.
A vítima foi socorrida e levada para o hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dela. A família não comentou o caso.
Polícia Judiciária
Em nota, a polícia ainda informou que efetuou o registro das ocorrências destinadas à Polícia Judiciária, para medidas decorrentes.
“A Polícia Militar repudia tal ato de violência e lamenta o ocorrido, renovando o seu compromisso no cumprimento da missão de promover a paz social”.