
Durante patrulhamento, militares localizaram 76 munições calibre 7.62 e 1 munição calibre 12 escondidas em um prédio suspeito de ser ponto de tráfico de drogas. A ação contou com o apoio de uma denúncia anônima.
Na noite desta segunda-feira (13/01), policiais militares do Tático Móvel do 60° BPM realizaram uma importante operação no bairro Cidade Nova, em Nova Serrana.
Inicialmente, durante o patrulhamento preventivo, os agentes receberam uma denúncia anônima que apontava para a existência de um ponto de tráfico de drogas na região.
- Washington, Wellington e Flávio Marra são eleitos para a corregedoria de ética
- Motoristas de ônibus de Divinópolis se reúnem para decidir sobre greve
- “Vou festejar quando morrer”, “Espero que morra agonizando”: O ódio e ataques ao Papa Francisco nas redes sociais
- Homem condenado por crimes sexuais é preso pela Polícia Civil em Itaúna
- Avivar Alimentos realiza segunda edição da convenção “Executar” de estratégias comercial
Com base nas informações fornecidas, os policiais se deslocaram até o local indicado, onde identificaram que adolescentes monitoravam a área e que armas de fogo estariam escondidas no prédio.
Em seguida, após verificarem a denúncia, os militares localizaram 76 munições calibre 7.62 e 1 munição calibre 12. O material estava escondido em uma garrafa PET, posicionada estrategicamente sob uma escada do prédio.
Posteriormente, a equipe entrou em um apartamento que, segundo a denúncia, era utilizado para atividades ilícitas.
Apesar de o imóvel estar vazio e apresentar sinais de abandono, os policiais encontraram uma mochila contendo roupas e documentos pessoais, que poderão ajudar a identificar os suspeitos envolvidos.
Por fim, os policiais encaminharam todo o material recolhido para a Delegacia de Polícia Civil, onde os investigadores irão analisá-lo no decorrer das investigações.
A Polícia Militar destacou que ações como essa são fruto da colaboração da comunidade.
Portanto, é fundamental que os cidadãos continuem utilizando os canais de denúncia, como o 190 e o 181, para ajudar no combate à criminalidade e garantir mais segurança para a população.