Diego Henrique 

A Polícia Militar (PM) interditou o edifício Paulo VI no Centro de Divinópolis, na tarde desta segunda-feira (04) após um jovem invadir um consultório odontológico e simulando estar armado agrediu a funcionária e roubou todo o dinheiro do caixa. As pessoas que voltavam do horário de almoço estavam sendo impedidas de entrar no prédio. Quem já estava no local só saia após ser revistado.

(Foto: Amanda Quintiliano)

(Foto: Amanda Quintiliano)

De acordo com a vítima, o suspeito se passou por cliente, pediu para trocar um dinheiro e logo em seguida anunciou o assalto.

“Ele bateu a campainha. Quando olhei no olho mágico eu achei que era paciente. Eu abri a porta e ele perguntou se o dono estava, eu disse que não e ele pediu pra trocar um dinheiro. Quando eu disse que não tinha como trocar ele desconfiou, eu tentei fechar a porta e ele me empurrou e partiu para cima de mim. Eu peguei todo o dinheiro entreguei para e ele fugiu,” contou a vítima.

A funcionária ainda disse que o que mais chamou a atenção era que o jovem estava bem vestido, o que a princípio não teria levantado suspeitas.

“Ele estava bem aparentado. Eu não tive reação. Fiquei com muito medo e deixei ele ir,” explicou a jovem.

(Foto: Amanda Quintiliano)

(Foto: Amanda Quintiliano)

A princípio, a suspeita era de que o rapaz estivesse no prédio. Os militares realizaram buscas em todas as salas de todos os andares, porém, ao verificar as imagens do circuito interno, os policiais constataram que o suspeito já havia fugido.

O valor levado não foi informado. No momento da ação o rapaz que tem marcas no rosto trajava calça jeans e camisa rosa. A PM ainda faz buscas na tentativa de localizá-lo. Com a divulgação das imagens das câmeras de segurança, a polícia espera que o suspeito seja identificado.