Uma das crianças disse aos policiais que os abusos ocorriam há mais de dois anos
Um homem, de 45 anos, foi preso, nesta segunda-feira (19) suspeito de estuprar três enteadas, sendo duas meninas de 13 e uma de 10 anos, em Bom Despacho.
Segundo a Polícia Militar (PM), ao receberem denúncias, os militares realizaram buscas em várias regiões da cidade para localizar o suspeito. Após levantamentos, surgiu a informação de que o homem teria fugido, ao saber que estava sendo procurado pela Polícia, vindo a se esconder em um sítio, na zona rural e que posteriormente, iria viajar para o nordeste.
Com isso, foi elaborado um plano de ação, que se concretizou na localização e abordagem do suspeito, que estava escondido em um cômodo do sítio. A ocorrência também foi acompanhada por uma conselheira tutelar e a diretora da escola onde as crianças estudam.
Ainda de acordo com a PM, as vítimas foram encaminhadas para atendimento médico e segundo uma das crianças, os abusos ocorriam há mais de dois anos.
O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com uma quantia de R$ 3 mil, que foi encontrada juntamente com ele na ocorrência.