Dono de joalheria é vítima de latrocínio no Centro de Arcos–MG. (FOTO: Reprodução Redes Sociais)
Dono de joalheria é vítima de latrocínio no Centro de Arcos–MG. (FOTO: Reprodução Redes Sociais)

A PM prendeu um dos três suspeitos envolvidos no assassinato do proprietário de uma joalheria em Arcos. O suspeito detido, é um jovem de 19 anos

Em um desdobramento recente na investigação do assassinato do dono de uma joalheria em Arcos, no Centro-Oeste mineiro. A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) confirmou a prisão de um dos três suspeitos envolvidos no crime. O jovem de 19 anos, natural de Córrego Fundo/MG, foi detido na tarde desta quinta-feira (11/04).

Detalhes da prisão e envolvimento do suspeito

De acordo com a PMMG, embora o suspeito preso não tenha participado diretamente do assalto que levou à morte do comerciante de 27 anos, ele emprestou sua motocicleta para os outros dois suspeitos, que continuam foragidos. Após o crime, a motocicleta foi abandonada, e o jovem retornou ao local para recuperá-la, momento em que foi identificado e localizado pela polícia.

Situação dos foragidos

A Polícia Militar continua a busca pelos outros dois suspeitos, que são conhecidos pelas autoridades e têm passagens criminais em Formiga e Córrego Fundo. A investigação segue para localizar e prender os fugitivos do crime.

Informações para colaboração

A PMMG reitera o pedido de ajuda à população para qualquer informação que possa levar à prisão dos suspeitos. Informações podem ser repassadas de forma anônima através do 190 ou 181.