Durante a abordagem, os policiais encontraram três porções de haxixe com um dos suspeitos, além de aparelhos celulares e dinheiro.
Na noite da última terça-feira (08), a Polícia Militar (PM) prendeu dois homens em uma motocicleta que apresentavam atitude suspeita no bairro Nossa Senhora das Graças, em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas.
Abordagem
Durante a abordagem, os policiais realizaram uma busca pessoal e encontraram, com um dos suspeitos, três porções de haxixe, já embaladas para o comércio. Além disso, foram apreendidos três aparelhos celulares, R$ 50,60 em dinheiro trocado e mais dois celulares com o segundo abordado.
Entrega de drogas
Segundo informações da PM, os homens estavam envolvidos em um esquema de entrega de drogas na cidade. Dando continuidade às diligências, os militares foram até um prédio na rua Rio Grande do Sul, onde um dos suspeitos trabalha como entregador.
Material encontrado
Na garagem do local, onde o suspeito costuma permanecer, os policiais localizaram uma sacola contendo 14 porções de haxixe, também prontas para o comércio, além de 13 porções do mesmo material, armazenadas em um saco, que estavam escondidas entre o lixo.
- Menor município do Brasil recebe viatura e armamento especial
- Divinópolis sedia campeonato infantil de capoeira neste fim de semana
- TSE Unificado: divulgados horários das provas em 8 de dezembro
- ALMG convoca secretário de Cultura para explicar atraso nos editais da Lei Aldir Blanc
- Operação Piracema coleta 16 redes de pesca no Rio São Francisco
Prisão
Os homens, de 23 e 25 anos, foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, à delegacia de Polícia. Ambos já possuíam registros policiais por receptação.