Imagem: Polícia Militar

Jovem teria utilizado um aplicativo para transporte até Arcos. O valor aproximado dos entorpecentes apreendidos chega a 40 mil reais.

Na madrugada dessa quarta-feira (31/7), a Polícia Militar de Arcos recebeu denúncia anônima de que um homem teria ido até Alfenas comprar grande quantidade de drogas para ser vendida em Arcos, no Centro-Oeste de Minas. Assim, confirmaram a veracidade da informação e planejaram uma operação para interceptar o veículo utilizado pelo suspeito, que seria um transporte de aplicativo.

A operação contou com apoio de militares de Formiga, sendo o veículo abordado no trevo das cidades de Arcos e Pains. No carro estava o motorista, de 41 anos, e o suspeito, de 21 anos. O jovem já era conhecido no meio policial por diversas passagens, dentre elas tráfico de drogas, homicídio, roubo, furto, dentre outras diversas.

Os militares localizaram 3 barras de substância análoga a maconha e metade de uma barra de substância análoga a maconha. Além disso, 1 barra de substância análoga a crack e metade de uma barra de substância análoga a crack, por debaixo do banco do passageiro.

O valor aproximado dos entorpecentes apreendidos chega a R$40 mil.

Conforme informações, o autor recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico ilícito de drogas, sendo conduzido a Delegacia de Polícia, da cidade de Arcos/MG, juntamente com os materiais apreendidos.