Os criminosos participaram de um assalto a uma agência bancária na última segunda-feira (04)

 

Portal Centro-Oeste

Três pessoas foram presas durante esta terça-feira (05), na rodovia MG-060, em Papagaios. O trio de infratores participaram de um assalto a uma agência bancária da cidade, ocorrido na última segunda-feira (04) .

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), em continuidade do rastreamento aos demais autores do crime, os militares prenderam um homem, de 28 anos, que também participou de um roubo realizado em Fortuna de Minas, em 31 de maio, sendo apreendido no veículo em que ele estava, um revólver calibre .38, com 05 munições em um carro de cor vermelha. Na abordagem, foram presos outros dois infratores de 51 e 56 anos.

O bandido, de 28 anos, apresentava um ferimento no braço direito decorrente da troca de tiros com os militares, na ocasião do roubo. Naquela data, dois outros infratores faleceram após o confronto com os militares, que tiveram que revidar os disparos. O homem havia fugido, baleado, sendo que a PM continuava o rastreamento a ele e aos demais infratores, em toda a região. Ele confessou a participação no roubo em Fortuna de Minas e disse que o revólver apreendido com ele foi tomado do vigilante do banco.

No sítio em que os suspeitos estavam escondidos, foram encontrados e apreendidos vários objetos suspeitos de serem produtos de roubos e furtos, como uma roçadeira, um forno de microondas, um aparelho de TV, um receptor de antena parabólica, dentre outros.

Os homens que estavam na companhia do criminoso, de 51 e 56 anos, são residentes de Papagaios. Este último tem cinco passagens policiais anteriores, por tráfico de drogas, porte de arma e outros crimes. O infrator, de 28 anos é natural de Sete Lagoas e tem três passagens policiais, por roubo e porte de arma e outro delito

Os infratores foram presos e encaminhados ao hospital de Papagaios para avaliação médica e em seguida, conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Fotos: Polícia Militar