O produto foi levado para a delegacia (Foto: Divulgação/PMMG)

Diego Henrique

A Polícia Militar recuperou R$ 15 mil em mercadorias roubadas, na manhã desta quarta-feira (15), em Divinópolis.

Anderson Mathias de Souza, de 37 anos, e Daniel Grego Pires, de 18 anos, usaram uma arma para renderem o motorista que fazia a entrega de uma carga de cigarros em uma padaria no bairro Sagrada Família.

Os suspeitos obrigaram a vítima a abrir o baú da van e transferir os 299 pacotes para um Fiat Punto, com queixa de roubo em data anterior no bairro Esplanada. Após a transferência da mercadoria, a dupla fugiu. Ao todo, haviam 2.990 maços, 59,8 mil cigarros.

O produto foi levado para a delegacia (Foto: Divulgação/PMMG)

O produto foi levado para a delegacia (Foto: Divulgação/PMMG)

Cerca de 30 minutos após a evasão, a polícia localizou os suspeitos saindo de uma residência no bairro Santa Clara, momento em que foi efetuada a prisão. Ambos confessaram o crime.

Anderson Mathias era foragido da justiça pelo crime de latrocínio, já Daniel Grego tem passagem por roubo na cidade de São Gonçalo do Pará.

Os dois foram levados para a delegacia. Toda a carga foi recuperada e o veículo removido a um pátio credenciado.

“Foi uma ação exitosa da Polícia Militar e quem ganha com isso é a própria sociedade que vai ter agora, dois indivíduos criminosos a menos circulando na nossa cidade por algum tempo. Ficamos satisfeitos com a ação e estamos sempre prontos para trabalhar em prol da sociedade”, comentou o Tenente Daniel Felipe.