(Foto: Diego Henrique)

Diego Henrique

A Polícia Civil (PC) apresentou na tarde desta quinta-feira (21) Janaína Rodrigues de Souza, de 32 anos que assumiu ter matado a facadas o ajudante de pedreiro, Jésus Joaquim Souza, de 54 anos. O crime aconteceu no último domingo (17) no bairro São Bento em Divinópolis.

(Foto: Diego Henrique)

(Foto: Diego Henrique)

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Marcos Henrique Montal’verne, a mulher frequentava a casa da vítima há cerca de três anos. Em troca de dinheiro, ela fazia programas sexuais.

“No domingo, ela esteve na casa da vítima, tomou um banho, começou a usar drogas e ingerir bebidas alcoólicas. A vítima também bebeu junto com ela. Em determinado momento ele quis fazer sexo com ela e ela não consentiu. Ela contou que sentiu um ódio e desferiu as facadas nele. Logo em seguida ela fugiu,” contou.

Na casa, a mulher deixou exames médicos e através dos dados, ela foi identificada. Um mandado de prisão foi expedido, porém, ela se apresentou nesta quinta-feira (21) na delegacia.

Durante depoimento a mulher contou que o suspeito não tentou violentá-la. Em entrevista, ela afirmou que “poderia ter sido com qualquer um, até com meu pai.”

O corpo da vítima foi encontrado na segunda-feira (18) no quintal da casa com três perfurações no pescoço e uma perfuração no braço. A faca usada no crime foi apreendida.

A mulher está presa por homicídio doloso, quando a intenção de matar.