Apreensão aconteceu em Jequié, na Bahia; Motorista confessou ter recebido R$ 10 mil para transportar a droga
Policiais rodoviários federais interceptaram um veículo com 58 kg de cocaína no Km 646 da BR 330, em Jequié (BA), na manhã desta terça-feira (6/8). A cocaína seguia de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, para João Pessoa, na Paraíba.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor, um homem de 33 anos, acabou preso em flagrante por tráfico de drogas.
- Menor município do Brasil recebe viatura e armamento especial
- Divinópolis sedia campeonato infantil de capoeira neste fim de semana
- TSE Unificado: divulgados horários das provas em 8 de dezembro
- ALMG convoca secretário de Cultura para explicar atraso nos editais da Lei Aldir Blanc
- Operação Piracema coleta 16 redes de pesca no Rio São Francisco
Apreensão de cocaína de Divinópolis
Era por volta das 9 horas quando a equipe abordou um veículo Kia/Sorento de cor preta. Ao questionar o motorista sobre a origem do veículo e o destino da viagem, o homem apresentou nervosismo e divergências em seu depoimento.
Diante da suspeita, os policiais realizaram uma busca minuciosa no veículo. Assim, localizaram diversos tabletes de cocaína escondidos em compartimentos ocultos no painel, nas portas, assim como nas laterais do porta-malas. Ao todo, conforme a PRF, os policiais apreenderam 58 tabletes de cocaína, pesando aproximadamente 58,5 kg, além de um tablete de skunk pesando 1,12 Kg.
O motorista confessou ter recebido R$ 10 mil para transportar a droga de Divinópolis (MG) para João Pessoa (PB). A polícia o prendeu em flagrante e o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil de Jequié, juntamente com o veículo e a droga.