Um dos criminosos mais procurados da região foi preso, nesta quarta-feira (19), em Divinópolis, após operação da Polícia Civil. Wemerson Sorares da Silva, conhecido como Xuxa, foi preso em uma casa no bairro Santa Rosa com outras três pessoas. Com uma ficha criminal de 12 páginas, ele é suspeito de cometer vários crimes, como tráfico de drogas e roubo.
O homem estava foragido desde o final deste ano quando recebeu direito ao regime semiaberto. Durante o dia ele trabalhava fora do presídio e a noite voltava para dormir. Mas, em um desses dias ele não retornou.
Neste período em que ele esteve foragido vários crimes foram cometidos, em dois deles houve troca de tiros com a polícia. De acordo com a Polícia Civil, também há relatos de crimes em João Pinheiro e Betim.
Xuxa voltará para o Floramar em regime fechado e poderá ter a pena estendida. Os outros três homens que estava com ele também foram detidos.
A partir de agora, ainda segundo a Polícia Civil, espera-se que mais vítimas reconheçam o suspeito e que também consigam identificar outros envolvidos nos crimes.