O prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, e o Delegado Regional de Polícia Civil, Fernando Jorge Vilaça, assinaram o segundo termo aditivo do convênio nº 86/2010. O evento foi realizado no gabinete do prefeito e contou com a participação do secretário Interino de Administração, Antônio Castelo, o coordenador de Convênios e Contratos, Thiago Nunes Lemos, e o delegado Adjunto de Polícia Civil, Leonardo Moreira Pio.
De acordo com o termo aditivo, o município vai aumentar de 7 para 10 o número de estagiários cedidos a Polícia Civil. Ainda de acordo com o documento, quatro servidores municipais também foram cedidos para polícia.
Sede
O delegado regional ainda comentou sobre a nova sede da Polícia Civil que completou um ano. A Prefeitura de Divinópolis fica responsável por 50% dos R$ 17 mil do aluguel do prédio e a outra metade é paga pelo governo do Estado/Polícia Civil. O prédio fica na rua Goiás, nº 1981, e contempla 40 salas. Com o novo espaço, área de vistoria e emplacamentos de veículos ganhou agilidade.