
Operação resulta na apreensão de drogas, armas e dinheiro, além de resgatar vítima sequestrada e agredida por traficantes
Na manhã desta quarta-feira (22/01), policiais militares realizaram uma operação nos bairros Santo Antônio e Planalto, em Nova Serrana na Região Centro-Oeste de Minas.
A ação terminou com a prisão de dois homens e a apreensão de um adolescente, desarticulando mais um esquema de tráfico de drogas e tortura na cidade.
- Washington, Wellington e Flávio Marra são eleitos para a corregedoria de ética
- Motoristas de ônibus de Divinópolis se reúnem para decidir sobre greve
- “Vou festejar quando morrer”, “Espero que morra agonizando”: O ódio e ataques ao Papa Francisco nas redes sociais
- Homem condenado por crimes sexuais é preso pela Polícia Civil em Itaúna
- Avivar Alimentos realiza segunda edição da convenção “Executar” de estratégias comercial
Inicialmente, uma denúncia de agressão contra um jovem de 21 anos mobilizou a polícia Militar. Ao chegarem ao local indicado, os militares encontraram a vítima gravemente ferida.
Conforme relato do jovem, traficantes locais o sequestraram e torturaram, acusando-o de repassar informações a grupos rivais.
Em seguida, os policiais identificaram uma casa no bairro Planalto usada para o tráfico de drogas.
Durante as buscas, eles apreenderam 38 buchas e oito tabletes de maconha, 16 pinos de cocaína, 56 pedras de crack, um revólver calibre .38 com munições, uma réplica de pistola, dois rádios comunicadores, um aparelho de choque, algemas e R$ 2.172,50 em dinheiro.
Por fim, os militares prenderam dois jovens, de 19 e 20 anos, e apreenderam um adolescente de 16 anos. Após isso, conduziram os envolvidos e o material recolhido à Delegacia de Polícia Civil.