Na manhã desta quinta-feira (06) a Polícia Civil realizou a reconstituição do homicídio de 11 de setembro, onde Suelen Carvalho, 21 anos, morreu após ser esfaqueada por seu ex-namorado, Tiago Mota Marciano, de 30 anos, inconformado com o fim do namoro.

Segundo a Delegada Maria Gorete Rios, responsável pelo caso, o homem participou da reconstituição demonstrando todos os momentos, desde a abordagem de Suelen ao seu assassinato. 

“A vítima chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o suspeito, mas por pena dele não quis representar o caso” contou a delegada.  

A reconstituição foi ocorreu no Bairro Belvedere I, e contou com a presença da Dr. Maria Gorete Rios, da Polícia Militar e familiares da vítima. Tiago Marciano continua preso preventivamente.

 

Relembre o caso

Na manhã de 11 de setembro, na rua Guapé, bairro Belvedere I, Suelen Carvalho foi  morta pelo ex-namorado. Ela estava perto da casa dela quando foi esfaqueada no pescoço. A vítima foi socorrida com vida, mas não resistiu ao ferimento.

O suspeito fugiu em Golf prata. A Polícia Militar esteve na casa dele, mas ele não foi encontrado naquele momento. Tiago se apresentou a delegacia dois dias depois e prestou depoimento por quase quatro horas, mas foi liberado, pois já havia passado o flagrante.  

Após deixar a delegacia ele ameaçou um adolescente de 17 anos, que registrou ocorrência, relatou estar com medo e sinalizou que iria abandonar o emprego para ficar apenas dentro de casa.  A Polícia Militar conseguiu prender Tiago no bairro Danilo Passos após o registro do boletim de ocorrência.