Caminhonete foi recuperada pela PM (Foto: Divulgação/PMMD)

Caminhonete foi recuperada pela PM (Foto: Divulgação/PMMD)

A Polícia Militar (PM) acabou detendo dois homens, ambos de 24 anos, suspeitos de participarem de uma quadrilha especializada em explosão de caixas eletrônicos. Os suspeitos foram presos após perseguição policial e troca de tiros. Os policiais chegaram até o local depois que receberam uma denúncia de roubo a uma caminhonete.

 

De acordo com a PM, houve a denúncia de que uma L200 havia sido roubada por quatro homens armados, no bairro Vila Romana, em Divinópolis. Minutos depois eles encontram os suspeitos no veículo em uma estrada vicinal de São José dos Salgados, distrito de Carmo do Cajuru.

 

Ao notarem os policiais, os suspeitos dispararam vários tiros e fugiram por um matagal. Dois rapazes foram detidos e confessaram que a caminhonete roubada seria utilizada em roubos a caixa eletrônicos. O veículo foi encontrado escondido a 15 quilometros do local das prisões.

 

Os dois foram presos e levados para a delegacia. A caminhonete e o outro carro em que estava um dos suspeitos foram levados para o pátio do socorro credenciado.