Em decorrência do trágico falecimento do ex-governador Eduardo Campos, o prefeito Vladimir Azevedo, retorna nesta quarta-feira (13) mesmo de Brasília para onde seguiu pela manhã para agenda na Secretaria Executiva da Avião Civil. Ele foi até a capital para discutir investimentos no aeroporto Brigadeiro Cabral.

 

Vladimir permaneceria em Brasília nesta quinta-feira (14) para agenda na condição de vice-presidente para Assuntos de Gestão Pública da Frente Nacional de Prefeitos. A Frente Nacional cancelou a reunião preparatória para o III Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável, evento que acontece em março do próximo ano.

 

Pesar

 

Por meio de nota, o prefeito  e o vice-prefeito Rodrigo Resende, manifestaram pesar e solidariedade pelo falecimento de Campos.

 

“Eduardo Campos foi uma grande liderança política, tendo exercido os mandatos de deputado federal, ministro e governador do estado de Pernambuco, por duas vezes. Uma figura ímpar, que sempre trabalhou pelo bem-estar de todo o povo brasileiro”, consta na nota.

 

As bandeiras da Prefeitura também estão a meio mastro, seguindo o decreto presidencial de luto por três dias.