Encurralado, Gleidson Azevedo publicou lei que trata do transporte coletivo
O presidente da Câmara de Divinópolis (MG), o vereador Eduardo Print Jr (PSDB) disse que o prefeito Gleidson Azevedo (PSC) “menospreza a câmara a todo momento”. A declaração foi feita durante o programa CandCast, da rádio Candidés, na sexta-feira (14/4).
Print Jr. comentava sobre as infrações político-administrativas que teriam sido cometidas pelo prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo (PSC) ao sancionar e depois publicar errata tornando nula a sanção da lei que trata do transporte coletivo.
Não bastasse, o prefeito ainda vetou a emenda do vereador que tratava de multas. O veto foi mantido pelos parlamentares e a lei sancionada após o prefeito ser encurralado com risco de impeachment. A publicação foi feita nesta segunda-feira (17/4).
“Ele menospreza a câmara a todo momento. Em toda entrevista que ele dá ele menospreza”, afirmou Print Jr. ao comentar a postura do prefeito.
- Autismo: A luta diária das crianças em um mundo que ainda não compreende
- Jovem de 18 anos morre após acidente na BR-354, em Córrego Danta
- Avivar Alimentos celebra 25 anos com livro que homenageia sua trajetória
- Reforma da pediatria do SUS avança no Hospital São João de Deus
- Governo de Minas lança programa de prevenção à violência contra a Mulher
Isso porque, antes de levar o assunto à tribuna e falar em “cassação do mandato” do prefeito, Eduardo afirma que o alertou sobre os erros, entretanto, foi desconsiderado.
“Tenho uma experiencia política que antes de tomar qualquer atitude eu tento resolver no meio legal. Quando não tem mais esferas eu tenho que mostrar para a população que eles erraram”, afirmou.
Falando sobre a dificuldade do prefeito em receber críticas, citou a época em que o senador Cleitinho Azevedo (Republicanos), ainda vereador, viralizada nas redes sociais atacando o ex-prefeito Galileu Machado (MDB).
“A escola que o Cleitinho formou e ele dá aula, é doutorado, os vereadores pegaram essa popularidade e estão fazendo vídeos”, destacou.