O prefeito Vladimir Azevedo (PSDB) admitiu, nesta segunda-feira (03), que fará ajustes na equipe de governo. O tucano preferiu não usar palavras como “reforma” ou “exoneração em massa”, apenas disse que fará mudanças para ajustar-se aos próximos dois anos de mandato. As novas nomeações e exonerações podem ocorrer em todos os escalões, incluindo o primeiro.
Vladimir não chegou a mencionar nomes. Disse que irá avaliar e tratou como normal o que ele chamou de “reciclagem e oxigenação”.
“A modificação ela irá acontecer, mas não chamaria ela, nos rótulos que se trabalham, os jargões da imprensa, da sociedade, de reforma de secretariado. Mudanças acontecerão de forma natural e sem provocação de rupturas. Não serei um serial killer que vou sair derrubando, mas ajustes para este novo ciclo”, ponderou acrescentando que as eleições são um divisor de águas.
“Começamos agora um período de conclusão desses projetos estruturantes [Recuperação do Rio Itapecerica, Centro Administrativo, Hospital Público], e esses ajustes surgem como uma reciclagem e uma oxigenação”, concluiu.