Portal Centro-Oeste 

A Prefeitura de Divinópolis emitiu nota, nesta terça-feira (19), desmentindo boatos compartilhados nas redes sociais de que o município desembolsou recursos para confraternização da diretoria do Clube dos Servidores Municipais (CSM).

“A administração ressalta que o CSM é uma instituição autônoma, vinculada e gerida pelos servidores públicos e dotada de CNPJ próprio. Todas as ações, custos e investimentos são feitos exclusivamente com recursos próprios”, esclareceu.

Sobre a peça decorativa no evento de confraternização  com o brasão oficial, “é importante ressaltar que a própria diretoria do clube já emitiu uma nota oficial esclarecendo o erro do buffet na confecção do mesmo”.

“A Prefeitura lamenta qualquer tentativa escusa que permeia a intenção de expor a administração e o desconhecimento na emissão de comentários maldosos, sem a devida apuração”, lamentou.

Uma das nota fiscal foi publicada nas redes sociais mostrando um gasto de aproximadamente R$4,2 mil com buffet. A nota foi emitida em nota do Clube.