Com um histórico criminal vasto, um detento aproveitou o indulto de Natal para praticar mais um crime. O homem, de 36 anos, preso por homicídio e porte ilegal de arma, para citar alguns, foi detido após assaltar a mão armada um bar, no bairro Chapadão, em Nova Serrana, nesta terça-feira (27).
Ele e o comparsa renderam os funcionários do bar e fugiram levando dinheiro. O valor total não foi informado. Durante a perseguição policial, o condutor da moto perdeu o controle da direção, bateu no meio fio e caiu. O homem, que não teve a identidade revelada, conseguiu levantar a moto e fugir, deixando para trás o detento em indulto de Natal.
O bandido ainda tentou fugir a pé. Jogou parte do dinheiro roubado na rua e quando simulou está armado os militares reagiram e atiraram. O tiro não acertou o homem. Entretanto, ele caiu e foi preso.
As vítimas, de 58 e 60 anos, reconheceram o suspeito. Ele foi levado para o Pronto-Atendimento com ferimentos leves causado durante a queda da moto. Em seguida ele foi encaminhado para a delegacia.
O comparsa ainda não foi identificado.