Dois homicídios foram registrados neste final de semana em Divinópolis. Um dos crimes ocorreu no bairro São Roque e a Polícia Militar (PM) conseguiu deter um dos suspeitos neste domingo (05). Um homem, de 35 anos, foi morto a pedradas na cabeça e pernas. Quando a PM chegou ao local a vítima já estava sem vida.
De acordo com a polícia, Gerson Come Benetido teria ido até a ponte do bairro Tietê para vender drogas e não teria aparecido para “prestar contas”. Dois homens teriam o apedrejado até a morte.
Após denúncia anônima a PM conseguiu encontrar um dos suspeitos, de 23 anos. Com ele foram apreendidos cinco tabletes de maconha, balança de precisão, uma faca e R$50 em dinheiro. O jovem e os materiais foram levados para a delegacia.
Este não foi o único crime que chamou a atenção neste final de semana. Um jovem, de 23 anos, foi morto após ser atropelado. Victor Honório teria discutido com o suspeito em uma festa, no bairro Santa Rosa. Quando ele saiu do “batidão” o suspeito o perseguiu de carro e o atropelou.
O rapaz foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA – 24 horas), mas não resistiu aos ferimentos. Ele sofreu traumatismo craniano, perda da massa encefálica e fratura exposta na perna esquerda.
O carro utilizado no crime foi apreendido. O suspeito já foi identificado. O advogado dele já entrou em contato com o delegado, mas o rapaz ainda não se entregou.