Suspeitos fugiram sem levar nada; Câmeras de segurança e portas de acesso foram destruídas
Uma quadrilha, com quatro suspeitos, tentou invadir duas agências bancárias, no centro de Dores do Indaiá, durante a madrugada desta terça-feira (19).
Segundo informações da Polícia Militar (PM), os infratores foram vistos em uma caminhonete, por volta de 3h30 e foram até a Praça Prefeito Mário Carneiro. No local, eles efetuaram disparos de arma de fogo nas câmeras de segurança de um banco, enquanto uma cortina de fumaça foi acionada.
Com isso, os suspeitos se deslocaram até uma outra agência, a 300 metros de distância da praça e tentaram arrombar as portas de acesso, mas sem sucesso. Em seguida, eles fugiram do local, rumo a São Gotardo, sem levar nada.
Ainda de acordo com a PM, não houve registro de feridos. Durante as buscas, os militares encontraram o veículo utilizado na fuga, em uma estrada vicinal. O carro, 17 miguelitos (objetos usados para furar os pneus das viaturas) e um estojo deflagrado de munição, calibre 556, foram apreendidos.
Os militares seguem em rastreamento para localizar os suspeitos. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas pelos números 181 ou 190, sem a necessidade de identificação.