A mulher estava na direção do veículo (Foto: Reprodução Whatsapp)

É estável o quadro de saúde, da mulher de 43 anos, baleada, nesta quarta-feira (12), em Divinópolis. De acordo com a Assessoria de Comunicação do Hospital São João de Deus (HSJD), Edlamar Ribeiro da Fonseca passou por cirurgia no rosto. Dois dos disparos acertaram a face dela. O procedimento foi feito pelo Doutor Thiago Aguiar.

A mulher foi transferida para o Centro de Terapia Intensiva (CTI) após a cirurgia.

Bandidos passaram de moto e atiraram contra ela (Foto: Divulgação)

Bandidos passaram de moto e atiraram contra ela (Foto: Divulgação)

Tentativa de homicídio

Dois homens dispararam pelo menos cinco vezes contra a mulher quando ela estava dentro do carro parada no semáforo, na Avenida JK, em frente ao Corpo de Bombeiros. A dupla passou em uma moto, efetuou os disparos e fugiu. Ela foi socorrida pelos bombeiros e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA – 24 horas). De lá, foi transferida para o São João Deus.

A suspeita é que o crime tenha envolvimento com uma ameaça sofrida por ela e registrada na polícia. A Polícia Militar não deu detalhes sobre o caso. A mulher é sócia do marido em um pátio credenciado do Departamento de Trânsito (Detran), conhecido como Van Diesel Remoções de Veículos. A PM não descarta a possibilidade de o crime ter ligação com a empresa, já que veículos apreendidos são levados para lá.