Quatro jovens foram presos na madrugada deste sábado (21) em um sítio, em Carmo do Cajuru. No momento da prisão era realizada uma festa “batidão”. Pelo menos 18 adolescentes estavam no local. De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos estavam armados e disparando tiros. Drogas e bebida alcoólica foram distribuídas para os menores.
A polícia chegou ao local após denúncia anônima. Ao notar a presença dos militares, um dos suspeitos, de 22 anos, tentou fugir, mas foi detido. Com ele e com outros três homens, de 23, 24 e 26 anos, foram apreendidas armas e munições.
Jhonatan Henrique Clemente, 22 anos, Yuri Vinícius Alves Silva, 23 anos, e Jefferson Éder de Assis, 26 anos, e Paulo Henrique Monteiro Salgado, 24 anos, foram presos e levados para a delegacia. Já os adolescentes não chegaram a ser apreendidos e foram liberados ainda no sítio.
Ainda segundo a PM, os suspeitos são conhecidos no meio policial pela prática de diversos crimes, dentre eles tráfico de drogas, porte ilegal de arma e roubos a mão armada, sendo que inclusive já estiveram no presídio Floramar.