Um adolescente, de 17 anos, confessou a participação no crime; Evanildo e Ronei de Souza foram sepultados neste sábado (29), em Divinópolis

Com informações do G1 Vale do Paraíba e região

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (28), quatro suspeitos de terem assassinado os irmãos divinopolitanos Evanildo e Ronei de Souza. De acordo com informações do G1, as vítimas estavam desaparecidas desde o dia 21 e os corpos foram encontrados amarrados e com marcas de facadas na noite de quinta-feira (27) no bairro rural Serrinha. Um dos detidos é um adolescente de 17 anos que confessou o crime, segundo a polícia. Os demais negam envolvimento.

Ainda segundo o G1, um suspeito está foragido e o caso segue sob investigação. Foram detidos, além do adolescente, um homem e duas mulheres Eles foram encontrados pela polícia em casas nos bairros Ladeira da Serra, Serrinha e bairro dos Pinos.

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente também confirmou a participação dos outros suspeitos e disse que o grupo queria roubar dinheiro e mercadorias dos irmãos, que eram representantes comerciais. Uma das suspeitas era cliente das vítimas e, segundo a polícia, os criminosos levaram cerca de R$ 2 mil na ação.

O delegado responsável pelo caso, Régis Germano, disse ao G1 que as investigações continuam e há um suspeito foragido.

“A investigação ainda depende de algumas novas informações, como o paradeiro do carro que os irmãos usavam para trabalho, que ainda não foi localizado”, disse.

Todos os suspeitos foram presos por latrocínio (roubo seguido de morte) e ocultação de cadáver. O adolescente de 17 anos foi levado para a Delegacia da Infância e Juventude (Diju) de São José dos Campos e será encaminhado para a Fundação Casa. Os outros permanecem detidos na delegacia de Caçapava.

Evanildo e Ronei de Souza foram sepultados na manhã deste sábado (29), no Cemitério Parque da Colina, no bairro Niterói, em Divinópolis.

Foto de capa: PC/Divulgação