Vereador disse que foi vítima de fake news com ataques à família e a honra
Na onda dos discursos de fake news, o vereador Eduardo Print Jr. (Solidariedade) afirmou, nesta quinta-feira (20), que foi vítima de informações falsas. Irritado, disparou que as “redes sociais são terra de covardes” e que criaram o “demônio virtual”.
Sem entrar no mérito, o parlamentar disse que a família dele e ele foram atacados por um perfil falso.
“Discuta comigo um projeto, mas não denigra a minha família. Você não conhece a minha família, a minha esposa, meus três filhos, minha mãe, você não enche as minhas latas”, enfatizou.
Print Jr. citou o plenário vazio durante as reuniões. Cobrou a presença da população para a discussão de projetos.
“Vem os covardes das redes sociais te atacar. Estamos aqui todos os dias da semana, dispostos a abrir para discussão qualquer tipo de projeto, de enfrentamento”, afirmou.
Líder do governo, ele disse que não pode ser alvo de ataques apenas por ter posições políticas contrárias a de outra pessoas.
“Nunca vamos dar conta de agradar 100% da população, nem Jesus Cristo conseguiu, não serão os 17 vereadores que irão conseguir […] Ilusão aquele que acha ou sonha que vai agradar todo mundo. Nem a sua própria família você consegue agradar 100%, imagina na rua?”, indagou.
Crápulas e salafrários
Na terça-feira (18), o presidente Rodrigo Kaboja (PSD) já havia desabafado também se dizendo vítima de informações falsas. Ele classificou os disseminadores de “crápulas e salafrários”.