A renda da Queima do Alho será revertida para o Instituto Helena Antipoff. O evento, que faz parte da programação da DivinaExpo, será realizado no dia 04 de junho, às 12h, no Parque de Exposições de Divinópolis. O apadrinhamento ficará por conta da dupla sertaneja Pedro Paulo e Alex.

Atualmente, a instituição atende cerca de 400 alunos, dentre crianças e adultos. Cerca de 80% da renda vem de doações. O valor irá complementar a renda para manter a assistência. Este é o primeiro ano que o Instituto será beneficiado.

“Ações como essa mostram o nosso trabalho para as pessoas que ainda não conhecem e incentivam novos apoiadores. Nós transformamos as doações em qualidade de vida para milhares de pessoas todos os anos”, conta a responsável pelo setor de comunicação, Michele Cristina.

A dupla que é do Paraná iniciou a carreira em 2010 (Foto: Amanda Quintiliano)

A dupla que é do Paraná iniciou a carreira em 2010 (Foto: Amanda Quintiliano)

O Helena Antipoff atua há 47 anos e oferece aos moradores de Divinópolis atendimento psicológico à crianças, adolescente e adultos. Os pacientes contam com diversos profissionais, entre eles, pedagogos, nutricionistas e fonoaudiólogos. A instituição também mantém parceria com universidades que realizam atendimentos gratuitos para os pacientes da casa.

A dupla Pedro Paulo e Alex já vestiu a camisa em apoio ao Instituto. Durante o lançamento da programação, eles encontraram com os diretores e também com algumas das crianças atendidas. Elas aproveitaram para fazer uma apresentação da Branca de Neve e os Sete Anões.

Os sertanejos são conhecidos pelos hits “Açúcar em Mim”, “Fama de Pegador”, “Vem Vem”, “Meu Corpo Dá Sinal”, “Toda Gostosa”, “Do Nada”, “Jeitão PPA”, entre outros