A reforma foi motivada por problemas no telhado (Foto: Liziane Ricardo/CMD)

A reforma foi motivada por problemas no telhado (Foto: Liziane Ricardo/CMD)

A primeira reunião ordinária da Câmara Municipal de Divinópolis será realizada no auditório da Fiemg Regional Centro-Oeste, na Rua Engenheiro Benjamim de Oliveira, n° 144, bairro Esplanada. A transferência é devido a reforma do Plenário Zózimo Couto.

 

De acordo com a administração da Casa, foi necessário fazer uma reforma no telhado do imóvel, além de adequações na rede de ar condicionados do prédio. A primeira etapa das obras realizadas no telhado já foi concluída, em um segundo momento foi instalada a nova aparelhagem de ar condicionado.

 

Devido as novas tubulações do ar condicionado, foi necessário adequar o plenário com um rebaixamento em gesso. Já a terceira e última etapa será com as instalações elétricas e iluminação do local.

 

“Acredito que a reforma do plenário seja concluída num prazo de 10 a 15 dias , por isso transferimos as reuniões ordinárias para a Fiemg, que é um lugar viável tanto para vereadores quanto para a sociedade civil que pretende participar das reuniões”, explicou o presidente da Câmara, Rodrigo Kaboja (PSL).

 

Projetos

 

Já na primeira reunião do ano estará em discussão o Plano Diretor, o qual terá emendas apresentadas pelos vereadores.

A previsão é de a obra ser concluída em 15 dias (Foto: Liziane Ricardo/CMD)

A previsão é de a obra ser concluída em 15 dias (Foto: Liziane Ricardo/CMD)

 

“Outra matéria de interesse social é a Cidade Tecnológica que também colocaremos em pauta na terça-feira, pois já convocamos para participar das discussões: os representantes do INDI (Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais), representantes do Governo Estadual e empresários diretamente envolvidos com o projeto. Esta é a primeira vez que recebemos um auxilio do Estado para engajar um projeto tão amplo como este que visa o desenvolvimento e crescimento econômico da nossa cidade” frisou Kaboja.

 

A pauta completa será disponibilizada 24 horas antes da reunião, ou seja, na segunda-feira (03), às 14h. Ela pode ser conferida pelo site da Câmara. (Clique aqui)