Assuntos envolvendo segurança e a organização da partida deste sábado (19), foram discutidos; Ingressos podem esgotar ainda nesta terça-feira (15)

Órgãos de segurança e a diretoria do Guarani se reuniram, em Divinópolis, para definir os detalhes da organização que envolverá a partida do Bugre contra o Cruzeiro, válida pela primeira rodada do Campeonato Mineiro, que ocorrerá nesse sábado (19), às 16h30.

Para a partida de estreia, a entrada dos torcedores para o setor Módulo, segundo o Guarani, será a mesma para as torcidas dos dois clubes e não haverá divisão. Para a Arquibancada, o portão 06 se destinará aos torcedores do time divinopolitano, enquanto os cruzeirenses, de torcidas organizadas, entrarão pelo portão 11, destinado à torcida visitante. A entrada de pessoas com a camisa do Atlético Mineiro, em qualquer setor, está vedada.

Além destas definições, foi solicitado por todos os órgãos de segurança para que os torcedores não deixem para entrar no Farião minutos antes do jogo. A recomendação é para que cheguem mais cedo, para evitar filas.

Ingressos

Segundo a diretora do Guarani, restam poucos ingressos nos postos de venda e os mesmos devem se esgotar ainda nessa terça-feira (15). Respeitando a capacidade do Farião, não haverá disponibilidade de outra carga.

De acordo com o clube ao PORTAL CENTRO-OESTE, até esta manhã, cerca de 250 ingressos ainda estavam disponíveis (sendo 150 para a Arquibancada, no valor de R$ 60 e 100 para o Módulo, no preço de R$ 100), tendo somente no Ponto do Cartão e na Ekipacar.

A diretoria também aconselha que torcedores da capital e região metropolitana não se desloquem para Divinópolis na data do jogo sem ingressos, pois não haverá venda na bilheteria do Estádio Waldemar Teixeira de Faria.

Foto de capa: Guarani/Divulgação