Amanda Quintiliano

 

O vereador pediu desculpas à ex-noiva (Foto: Liziane Ricardo/CMD)

O vereador pediu desculpas à ex-noiva (Foto: Liziane Ricardo/CMD)

O vereador Rodyson Kristnamurti (PSDB) pediu, nesta terça-feira (06), desculpas à ex-noiva, durante pronunciamento na reunião da Câmara. Ele foi acusado por ela, em fevereiro deste ano, de agredi-la, após flagra-lo com uma suposta amante na casa do casal.

 

O tucano ensaiou o pedido de perdão dizendo que todas as pessoas são passíveis de erro. Com a foto do papa Francisco ele leu uma mensagem onde fala de pessoas invejosas, ciumentas e amargas.

 

“As pessoas invejosas e ciumentas são amargas, não sabem cantar, inovar, não conhece a alegria. Semeiam a sua amargura e difundem por toda a cidade. Outra consequência deste comportamento são as fofocas. Porque quando uma pessoa não tolera a outra, tem algo que ela não tem e tenta rebaixá-la falando mal dela, vejam, por de trás de um mexerico, fofoca, estão sempre o ciúme e a inveja”, leu.

 

Rodyson se disse uma pessoa cristã, reconheceu possuir defeitos e cometer erros, tentando fazer o bem. Após o discurso pediu para ser registrado nos anais da câmara o pedido de desculpas, estendido à família da ex-noiva e também aos amigos.

 

“Gostaria de pedir desculpas para minha ex-noiva, para a família dela, todos envolvidos no fato ocorrido no dia 17 de fevereiro. Respeito o relacionamento vivido ao lado da minha ex-noiva. Tentarei resolver da melhor forma possível, pois em toda a nossa convivência ela foi uma ótima pessoa”, disse.

 

Essa foi a segunda vez que o vereador se pronunciou em público sobre o caso. A primeira foi quando retornou à Câmara, após licença médica. Apesar de ter se desculpado o processo ainda está em tramitação. Ele responde por lesão corporal e poderá ser enquadrado na lei Maria da Penha, caso seja condenado.