16 famílias foram acolhidas e oito pontos de alagamento em vários bairros foram registrados
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans) – Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros, informou a relação de pontos de alagamento e interdição de via que aconteceram nesta sexta-feira (7/1), devido às chuvas intensas, até o momento.
Foi realizado acolhimento de 16 famílias e houve o registro de oito pontos de alagamento em vários bairros da cidade. Todos estes locais já se encontram liberados para trânsito, são eles:
- Bairro Belvedere: rua Januário de Souza Rocha, entre rua Caracas com rua Antônio Alípio, em frente à Maçonaria e também na rua Muriaé com rua Montevidéu.
- Bairro Campina Verde: rua Asa Delta com rua Sinhá Martins e também na rua Cristo Redentor com rua Sinhá Martins.
- Bairro Planalto: rua Oziris Joaquim de Oliveira, entre rua Rio Tocantins e rua Oliveira; na alameda Rio Paranaíba, entre alameda Rio Negro e rua Robson L. de Oliveira e também na alameda Rio Xingu, entre alameda Rio Negro e rua Robson L. de Oliveira.
- Bairro Bela Vista: rua José de Alencar com avenida Martin Cyprien.
Devido ao alto número de chamados e demandas, o atendimento está sendo realizado conforme avaliação de urgência. Durante o horário comercial as pessoas devem ligar para o telefone 199 e, em outros horários, entrar em contato pelo Whatsapp 98825-2379.
Em caso de emergências, o cidadão também pode entrar em contato com o Corpo de Bombeiros através do 193.