Policiais levaram Thiago Nunes para o hospital; Preso, o suspeito disse ter reagido às “investidas” do secretário de administração
O secretário de Administração da Prefeitura de Divinópolis Thiago Nunes acabou hospitalizado após ser agredido. A confusão aconteceu na madrugada desta sexta-feira (18/8) após sair de uma festa.
Em nota, a prefeitura de Divinópolis, alegou que houve um assalto no bairro Vila Belo Horizonte. Com isso, o suspeito teria fugido no carro dele, levando carteira e relógio.
Após a Polícia Militar ser acionada, os militares o levaram para atendimento de urgência. Lá, sendo submetido a exames.
Entretanto, o suspeito também acabou preso. Ele estava na porta de um bar quando a polícia o encontrou.
Contudo, o carro do secretário estava estacionamento próximo ao local. O veículo está no pátio credenciado, após ser removido.
“A Prefeitura de Divinópolis manifesta tristeza pelo ocorrido e repudia toda e qualquer forma de violência”, afirma.
- Motorista provoca acidente e foge em Abaeté
- Aposta de Bom Despacho leva prêmio de R$71 mil na Mega-Sena
- Menor município do Brasil recebe viatura e armamento especial
- Divinópolis sedia campeonato infantil de capoeira neste fim de semana
- TSE Unificado: divulgados horários das provas em 8 de dezembro
Assédio
O suspeito confessou ter agredido o secretário. Relatou que pegou carona com ele ao sair de uma festa. Porém, o suspeito teria relatado o endereço onde morava, entretanto, Thiago teria ignonaro. Com isso, teria dito: “calma, vamos dar só uma voltinha”.
Entretanto, o secretário teria seguido com o carro, segundo relato do supeito, e parado em outro local. Lá, Thiago teria tentado “investida sexual” colocando a mão na perna dele. O homem, então, teria reagido, e o agredido. Na sequência, pegou o carro, quase atropelou uma mulher ao invadir a contramão, deixando o secretário na rua.