Ele é funcionário de uma agência bancária e foi rendido por quatro suspeitos que assaltaram o local

Membros da família de um segurança de uma agência bancária foram feitos reféns na noite desta segunda-feira (07), em Igaratinga. Eles foram libertados pelos bandidos apenas na manhã desta terça (08).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o segurança, a esposa dele, de 61 anos e o filho, de 26 anos, foram abordados dentro da própria residência por, a princípio, quatro suspeitos, sendo três homens e uma mulher, com três revólveres, durante a noite desta segunda. Uma arma do segurança também foi levada pelos infratores, com cinco munições.

Feitos reféns, durante a manhã desta terça-feira (08), os criminosos levaram o segurança à agência, no centro da cidade e obrigaram o mesmo a falar com a tesoureira do banco, para que ela fizesse o saque em dinheiro, de um valor ainda não divulgado. O montante foi levado pelos assaltantes.

Após a extorsão, os suspeitos fugiram no veículo do segurança, juntamente com as vítimas. O carro foi localizado abandonado às margens da BR-262, entre Igaratinga e Pará de Minas. A família foi libertada em Ribeirão das Neves, sem ferimentos.

Ainda de acordo com a PM, um rastreamento está sendo realizado para localizar os suspeitos.

Foto de capa: Reprodução/WhatsApp