A festa reuniu centenas de trabalhadores no ano passado (Foto: Sintram/Arquivo)

O Sintram irá promover no dia 1º de maio, no horário de 8h às 18h, a 3ª Festa do Trabalhador, no Clube dos Servidores de Divinópolis.  Além de reconhecer o trabalho dos servidores, a festa é um momento de confraternização e lazer nesse importante dia, que resgata as várias lutas em prol dos direitos trabalhistas. Os convites, que são gratuitos, poderão ser retirados pelos servidores públicos municipais de Divinópolis e demais cidades de representação do sindicato, a partir desta sexta-feira (17), no Sintram (Av. Getúlio Vargas, 21, Centro), no horário de 8h às 17h30.

O presidente João Madeira ressalta que a Festa do Trabalhador entrou para o calendário do Sintram e a cada ano a diretoria quer envolver o maior número de servidores. “Não só de lutas se faz o sindicato, mas de momentos de confraternização como a nossa Festa do Trabalhador. É importante comemoramos o 1º de maio, relembrando as várias conquistas alcançadas pela união de nós, trabalhadores. Esperamos o maior número de servidores, já que a festa é de todos os servidores públicos municipais, sendo filiado ou não ao Sintram”, declarou.

Na programação haverá shows com: “Banda Tekillas”, “Moreira” e a dupla sertaneja “Farley e Ricardo”. Para animar a festa haverá também sorteio de brindes e campeonato de futebol. As inscrições para o campeonato deverão ser realizadas até o dia 28 de abril, na secretaria do sindicato com preenchimento da ficha de inscrição ou por e-mail com Edinho (enviar no e-mail nome completo, telefone, matrícula, secretaria e cidade).

A festa reuniu centenas de trabalhadores no ano passado (Foto: Sintram/Arquivo)

A festa reuniu centenas de trabalhadores no ano passado (Foto: Sintram/Arquivo)

Convites

Com o convite o servidor terá acesso ao clube e direito à alimentação e participação no sorteio de brindes. Somente os trabalhadores das cidades da base deverão apresentar o contracheque para retirada do ingresso no Sintram ou portaria do clube. Os convites são limitados.