Polícia Civil investiga o caso; Informações são de que ele estaria escondido em Abaeté

A Polícia Civil investiga um incêndio criminoso, registrado no último sábado (13), no bairro Novo Paraíso, em Divinópolis. Na ocasião, segundo informações da Polícia Militar (PM), um homem, de 48 anos, agrediu uma mulher, de 44 anos, durante uma confraternização, no bairro São Bento e posteriormente, ateou fogo na casa da companheira.

De acordo com informações obtidas por fontes , o suspeito teria fugido para Abaeté, município o qual a família dele supostamente vive. O delegado regional de Polícia Civil, Leonardo Pio, informou que as investigações começaram e que a PC está a procura do agressor.

Casas

O imóvel incendiado faz parte de quatro casas geminadas. No ocorrido, as chamas, segundo o Corpo de Bombeiros, provocaram trincas fissuras e rachaduras, comprometendo visualmente a estabilidade do local e a estrutura de todos estes imóveis. Os moradores foram orientados a deixarem as instalações até o fim das análises.

A Polícia Civil também afirmou ao PORTAL CENTRO-OESTE que a perícia liberou os imóveis após os trabalhos de apuração na data do incêndio. Os moradores retornaram às casas. Ainda segundo informações da Defesa Civil, uma nova vistoria será feita nas instalações, por engenheiros do órgão, durante a tarde desta terça-feira (16), além também de uma reunião com os habitantes destas residências, sobre o que for obtido destas análises.

Foto de capa: Redes Sociais