Skip to main content

Suspeito de matar mãe e filha é encontrado morto

By 31/05/2022junho 1st, 2022Gerais, Outras Notícias

O suspeito de matar mãe e filha a facadas e atear fogo na residência onde as vítimas estavam, durante a madrugada desta segunda-feira (30), em Divinópolis, foi encontrado morto nesta terça (31). O corpo foi localizado pela Polícia Militar, que realizava buscas para encontrá-lo.

De acordo com a PM, o suspeito estava na residência de um homem que deu abrigo a ele, no bairro Santa Rosa, a mesma região onde o crime bárbaro aconteceu. Ele estava pendurado em uma corda. 

O proprietário da residência, um homem de 43 anos, estava no andar térreo e relatou que o autor dos homicídios havia pedido ajuda para se esconder na casa logo após o crime.

Ele foi preso pelo crime de favorecimento pessoal e se encontra na delegacia.

Atualização (31/05 – 15h10): Em nota, a prefeitura de Divinópolis informou que o corpo do suspeito foi encontrado no sobrado onde fica localizado no setor de almoxarifado da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).

O Município informou que Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local, tomando as devidas providências e o setor terá o serviço suspenso para realização do trabalho das autoridades policiais. A equipe técnica da Semas presta auxílio no trabalho da polícia e informa que o fechamento deste setor não impacta no atendimento ao cidadão na data desta terça.

Foto: Reprodução/Redes Sociais