Um taxista de 29 anos teve seu veículo e documentos roubados durante uma corrida nessa terça-feira (27). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima compareceu ao quartel relatando ser taxista em Lagoa da Prata e que havia sido solicitado por uma funcionária da boate Naty Drinks para fazer uma corrida.
Quando chegou ao estabelecimento, dois homens solicitaram o serviço até o trevo da cidade de Moema. Após chegarem ao local indicado, os autores pediram para o taxista entrar na estrada de acesso ao Povoado da Chapada e para que ele parasse o carro, momento em que os criminosos desceram e anunciaram o assalto.
Um dos bandidos estava armado e ordenou que a vítima descesse do veículo. A dupla levou os documentos pessoais do taxista, como carteira de habilitação e certificado de licenciamento do veículo, a quantia de R$ 300 em dinheiro, cartões de bando e talão de cheques. Em seguida, os autores fugiram no veículo Honda/Civi LXL, de cor prata, da vítima, voltando sentido a MG-170. Ainda de acordo com a PM, a vítima disse que na boate há câmeras de segurança. A polícia segue com o rastreamento dos suspeitos.